29 Out. 2008

Associativismo – 26º Aniversário da ARCA

No passado Sábado, dia 25 de Outubro, o Município de Tondela fez-se representar pelo Sr. Vice-Presidente, Dr. José António e pela Sra. Vereadora, Eng. Carla Pires, na ARCA (Associação Recreativa, Cultural de Alvarim) no âmbito das comemorações do seu 26º Aniversário. A noite que contou no jantar com perto de centena e meia de participantes foi animada não pela prata da casa, com uma animação teatral, como também, pelo grupo musical “Oriundos da Noite”, de Leiria. As comemorações do referido aniversário já estão a decorrer desde o passado dia 3 e só irão terminar no próximo dia 1 de Novembro, com um café concerto com o grupo “NBA”. Na sua intervenção, o Sr. Vice-Presidente do Município não deixou de realçar o reconhecimento pela acção criativa e independente da ARCA, onde se reconhece existir uma equipa empenhada na promoção de diversas actividades que são acarinhadas pelos sócios. Os nossos parabéns à ARCA! Esperamos que se repitam por muitos mais… Pelouro da Cultura G.P.E.E.