22 Dez. 2008

Sr. Presidente da Câmara Municipal visita a Santa Casa da Misericórdia de Tondela

Depois de um primeiro momento dedicado ao voluntariado – com a Liga dos Amigos do Hospital – o Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Marta, participou no Almoço de Natal do Lar da Santa Casa da Misericórdia de Tondela, realizada no passado dia 20 de Dezembro.

A aguardá-lo estavam o Provedor da Instituição, o Presidente da Assembleia Geral e o presidente do Conselho Fiscal, o Eng.º Carlos Cunha, o Prof. Martinho e o

Dr. António Tenreiro da Cruz, respectivamente, para além de muitos outros membros dos órgãos sociais da Instituição que se associaram a este momento.

Antes do inicio do almoço, o Sr. Presidente da Câmara Municipal, durante a visita efectuada às obras de ampliação do edifício do lar da Santa Casa da Misericórdia que ali decorrem, inteirou-se do curso das mesmas e do seu ritmo de execução com os esclarecimentos que lhe iam sendo prestados pelo Provedor da Instituição.

Foi depois a vez do almoço do Lar da Santa Casa com os idosos, em clima de franca alegria e solidariedade próprios desta quadra natalícia.