16 Fev. 2009

Sr. Presidente da Câmara Municipal em Vila Nova da Rainha

Realizou-se, no passado dia 14 de Fevereiro, na sede da Associação Recreativa e Humanitária de Vila Nova da Rainha, a entrega de prémios respeitante à VIIª Edição do Torneio da Sueca, promovido por aquela Instituição. Presente naquele momento esteve o Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Marta que assim não quis de deixar de transmitir a sua amizade aos dirigentes desta Instituição e de marcar presença naquela iniciativa importante da vida da mesma. Estiveram igualmente presentes os membros da Junta de Freguesia liderados pelo Sr. Presidente da Junta, Sr. Abílio Rodrigues e mais de uma centena de associados e participantes na VIIª Edição do Torneio da Sueca. Depois do animado jantar convívio chegou a vez do sempre aguardado momento da entrega dos troféus àqueles que participaram no torneio que, este ano, chegaram aos 72 jogadores. Este torneio, é hoje um dos torneios de sueca, organizados no nosso Concelho, que conta com um maior número de participantes e que vem demonstrar o entusiasmo e a vitalidade daquela associação que acolheu naquele dia pessoas oriundas não apenas da freguesia como igualmente de freguesias vizinhas ou até de concelhos vizinhos. O entusiasmo e alegria vividos prolongaram-se noite dentro com a actuação de um grupo musical que foi animando a noite e que encerrou da melhor forma mais uma edição deste prestigiado encontro.