03 Fev. 2009

V Edição dos Jogos Florais do Concelho de Tondela

A Câmara Municipal de Tondela tem vindo a organizar, com periodicidade anual, os Jogos Florais do Concelho de Tondela, concurso poético destinado a premiar trabalhos inéditos de poesia em Língua Portuguesa. Com este concurso pretende-se incentivar o gosto pela poesia e incentivar a descoberta de novos valores poéticos. Os Jogos Florais do Concelho de Tondela, este ano na sua quinta edição, são uma iniciativa aberta a todos os nacionais e para a qual se deseja larga participação. Os trabalhos apresentados a concurso devem enquadrar-se numa das seguintes modalidades: Quadra Popular, Poema ou Soneto. O mesmo concorrente pode apresentar no máximo três composições, desde que se enquadrem em modalidades diferentes. Os trabalhos podem ser enviados por correio ou entregues em envelope fechado na Biblioteca Municipal Tomás Ribeiro, (Rua Dr. Amadeu Ferraz de Carvalho 3460-521 TONDELA), até às 18 horas do dia 30 de Abril de 2009. Pode desde já consultar ou fazer download do Regulamento. Para eventuais esclarecimentos sobre o concurso, deverá contactar a Biblioteca Municipal de Tondela por telefone: 232-819202 ou por E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..