23 Fev. 2009

Visita de Trabalho à Freguesia de Lajeosa do Dão

Foi ao inicio da tarde do passado dia 21 de Fevereiro que a Freguesia de Lajeosa do Dão, e os seus autarcas, liderados pelo Sr. Presidente da Junta de Freguesia, Sr. António Pereira, receberam a visita do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta. A acompanhar o Sr. Presidente da Câmara Municipal, esteve o Sr. Vereador, Dr. José António. A visita iniciou-se na vila de Lajeosa, junto à sede da Junta de Freguesia, onde o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela e o Sr. Presidente da Junta de Freguesia, delinearam aquele que iria ser o percurso para esta visita de trabalho a algumas povoações. De seguida, a comitiva encaminhou-se para as povoações de Salgueiral, do Penedo e do Corujeiro, visitando algumas áreas que serão objecto igualmente de intervenções quer ao nível de pavimentações, quer ainda do ponto de vista das questões ligadas ao abastecimento de água da rede pública ou das redes de drenagem de águas residuais. Por fim, voltando à sede da freguesia, a vila de Lajeosa, a visita terminou junto ao complexo desportivo local, onde Sr. Presidente da Junta de Freguesia, manifestou o seu reconhecimento e satisfação pela preocupação e cuidado do Sr. Presidente da Câmara Municipal e dos seus Vereadores – demonstradas nesta visita - na resolução das questões que, neste momento, mais preocupam os autarcas locais, em especial na freguesia de Lajeosa do Dão. Foi igualmente neste clima de colaboração e parceria institucional que o Sr. Presidente da Câmara Municipal manifestou igualmente o seu reconhecimento pela recepção e cordialidade demonstradas e que transmitiu a importância deste trabalho conjunto na resolução dos problemas das populações locais.