05 Fev. 2009

Presidente da Câmara marca presença no 80º Aniversário da Vila de Campo de Besteiros

Assinalou-se, no passado dia 4 de Fevereiro, mais um aniversário da Vila de Campo de Besteiros. No âmbito daquela comemoração e a convite da Junta e Assembleia de Freguesia, o Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Marta, na companhia da Sra. Vereadora Eng.ª Carla Pires, esteve presente num jantar de comemoração daquela data simbólica. Igualmente presentes estiveram, na sua esmagadora maioria, os membros da Junta e da Assembleia de Freguesia, liderados, respectivamente, pelo Presidente da Junta de Freguesia, Sr. Belmiro Manuel Calheiros e o Sr. António Coimbra. Não deixou igualmente de marcar presença neste momento de convívio o Sr. Presidente da Assembleia Municipal, o Sr. Joaquim Coimbra. No final, os Srs. Presidentes da Junta de Freguesia e da Assembleia de Freguesia, durante as breves intervenções que tiveram a oportunidade de proferir, transmitiram o seu agradecimento ao Sr. Presidente da Câmara pela sua presença e pelo facto de se ter associado a este momento simbólico da história da freguesia e, muito especialmente, da vila de Campo de Besteiros. Depois daquelas intervenções, o Sr. Presidente da Câmara Municipal não deixou de felicitar, na pessoa dos responsáveis pela Junta e pela Assembleia de Freguesia, a Vila de Campo de Besteiros, pela passagem de mais um aniversário. Por outro lado, mostrou-se igualmente satisfeito pelo entusiasmo e pelo desenvolvimento registado na Freguesia, dotada nestes últimos anos com equipamentos e infra-estruturas de qualidade numa expressão clara daquele processo de desenvolvimento, daquele que é hoje um dos pólos de referência do nosso Concelho.