27 maio 2009

Visita de Trabalho à Freguesia de S. João do Monte

Foi ao inicio da tarde do passado dia 23 de Maio que a Freguesia de S. João do Monte e, em especial, os seus autarcas, liderados pelo Sr. Presidente da Junta de Freguesia, Sr. Luis Pereira, receberam a visita do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta. A visita iniciou-se na sede da Junta de Freguesia, onde o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela e o Sr. Presidente da Junta de Freguesia, delinearam aquele que iria ser o percurso para esta visita de trabalho a algumas povoações.

De seguida, a comitiva encaminhou-se para as obras actualmente em curso na EM 1510-1 que liga as povoações da Almofala e de Abóbada, visitando em particular, alguns dos pontos daquele importante via rodoviária. Posteriormente, o Sr. Presidente da Câmara, sempre acompanhado pelo Sr. Presidente da Junta, dirigiu-se à povoação de Abóbada, onde visitou a Capela da Sra. da Visitação e onde tomou contacto com algumas das necessidades relacionadas com a recuperação da cobertura daquele equipamento religioso. De seguida, o Sr. Presidente da Câmara dirigiu-se à povoação de Caselho de S. João do Monte onde, na presença de alguns habitantes da comunidade local, visitou a obra daquele que virá futuramente a albergar a sede da Associação local. Por fim, encerrando esta visita de trabalho, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia, manifestou o seu reconhecimento e satisfação pela preocupação e cuidado do Sr. Presidente da Câmara Municipal – demonstradas nesta visita - na resolução das questões que, neste momento, mais preocupam os autarcas locais, em especial na freguesia de S. João do Monte. Foi igualmente neste clima de colaboração e parceria institucional que o Sr. Presidente da Câmara Municipal manifestou igualmente o seu reconhecimento pela recepção e cordialidade demonstradas e que transmitiu a importância deste trabalho conjunto na resolução dos problemas das populações locais.