01 Jun. 2009

Presidente da Câmara Municipal presente no Festival de Folclore de Castelões

O Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Marta, deslocou-se, a convite do Rancho Infantil da Freguesia de Castelões, ao Festival de Folclore que se realizou na povoação de Eiras, no passado dia 31 de Maio. Debaixo de um sol abrasador, encontravam-se dezenas de pessoas que não arredaram pé durante a actuação dos diferentes grupos de folclore. Antes da actuação o Sr. Presidente da Câmara Municipal, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia e o Sr. Presidente da Direcção do Rancho Infantil da Freguesia de Castelões procederam à entrega de algumas lembranças aos ranchos folclóricos presentes – o Rancho Infantil de Castelões e os grupos folclóricos congéneres oriundos dos Concelhos de Mortágua, de Esposende e da Figueira da Foz.