06 Jul. 2009

Entrega dos Certificados da Acção de Formação “Vigilantes em Transporte Colectivo de Crianças”

Realizou-se no dia 2 de Julho, pelas 19:00 horas, com a presença do Sr. Vereador da Educação, Dr. José António Jesus, a cerimónia da entrega dos certificados da Acção de Formação “Vigilantes em Transporte Colectivo de Crianças”. Na cerimónia estiveram presentes 56 formandas que frequentaram as 3 acções de formação que se realizaram em Fevereiro, Março e Abril, respectivamente. Estas acções de formação destinaram-se às vigilantes de transporte colectivo de crianças a exercer funções em Jardins de Infância e Escolas do 1º Ciclo ao serviço de IPSS, Juntas de Freguesia e Câmara Municipal. No uso da palavra o Sr. Vereador da Educação, agradeceu a presença de todas, salientando a importância desta acção de formação no sentido de garantir a promoção de competências pessoais de capacidades técnicas e o desenvolvimento de atitudes pedagógicas e específicas contribuindo para a segurança no transporte das crianças. A cerimónia terminou com um lanche convívio.