06 Jul. 2009

Sr. Presidente da Câmara anuncia a requalificação de infra-estruturas desportivas municipais

O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, em conferência de imprensa, realizada no passado dia 3 de Julho, no complexo das piscinas municipais de Tondela, anunciou o início da requalificação de um conjunto de infra-estruturas desportivas municipais: os pavilhões desportivos municipais de Tondela e de Campo de Besteiros e o complexo de piscinas municipais de Tondela. Na conferência de imprensa, estiveram igualmente os Srs. Vereadores, Dr. José António de Jesus e Eng.º António Dinis e ainda elementos da Tondelviva – Investimentos Urbanos SA. A requalificação destes equipamentos, realizada no âmbito da parceria público privada, liderada pelo Município de Tondela, ascende a um valor de cerca de 2.000.000 €, repartidos entre as três infra-estruturas desportivas. Na sua intervenção, o Sr. Presidente da Câmara Municipal, referiu que, após quinze anos de utilização diária e intensa das mesmas, se impõe agora a sua requalificação. Depois da conferência de imprensa – que marcava igualmente de forma simbólica o inicio do funcionamento das piscinas exteriores, nesta época de Verão de 2009 - teve lugar a exibição da equipa de natação nas piscinas exteriores, cuja requalificação se encontra concluída. Por fim, o Sr. Presidente da Câmara liderou uma visita aos Pavilhões Desportivos de Tondela e de Campo de Besteiros onde, quando questionado por alguns dos jornalistas presentes, foi fornecendo algumas referências respeitantes às obras de requalificação destes equipamentos.