31 Jul. 2009

Tardes de Cinema na Loja Ponto JA

Durante o mês de Julho, a loja Ponto JA continuou em Acção com 4 tardes de cinema.

Duas com a participação de jovens do Basquetebol pertencente ao Núcleo de Basquetebol da ACERT e duas com a participação dos jovens do programa “Verão em Movimento”, organizado pela AEFDT - Associação de Educação Fisica e Desporto de Tondela, com apoio da Loja Ponto JA – Município de Tondela.

Os temas dos filmes foram variados, Infantis, Documentários, Reportagens Desportivas que entreteram os cerca de 90 jovens e proporcionando assim tardes agradáveis na nossa companhia. Estamos a desenvolver novos projectos que serão divulgados oportunamente.

Visita a Loja Ponto JA, este espaço é para ti!