25 Ago. 2009

Sr. Presidente da Câmara na povoação da Cortiçada (Castelões)

No passado dia 22 de Agosto, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, na companhia do Sr. Vereador Dr. José António de Jesus, deslocou-se à povoação da Cortiçada, da freguesia de Castelões onde presidiu à inauguração da requalificação da sede do Clube de Caça e Pesca da Alagoa.

À chegada, era aguardado pelo Sr. Presidente da Direcção do Clube e pelo Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Castelões, para além de muitos associados da Instituição. Após um breve compasso de espera, durante o qual o Presidente da Direcção do Clube de Caça e Pesca deu a conhecer ao Sr. Presidente da Câmara Municipal, os trabalhos de requalificação realizados, a visita prosseguiu com o descerramento simbólico da placa alusiva à inauguração da requalificação da sede, por parte do Sr. Presidente da Câmara e do Sr. Presidente da Direcção do Clube de Caça e Pesca da Alagoa. Posteriormente, em sessão realizada no interior das instalações, o Sr. Presidente do Clube manifestou o seu reconhecimento pelo apoio e disponibilidade que sempre encontrou no Município de Tondela. O Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Marta, manifestou o seu reconhecimento pela recepção e cordialidade demonstradas e transmitiu a importância deste trabalho conjunto para ir de encontro aos anseios e às necessidades das instituições e das populações, sublinhando, a partir deste exemplo concreto, as excelentes parcerias com o movimento associativo no que diz respeito ao aproveitamento e reabilitação deste tipo de equipamentos possibilitando a sua utilização por parte das diferentes instituições do Concelho, impedindo simultaneamente a degradação do património por via do seu não uso. Quis ainda o Sr. Presidente da Câmara Municipal felicitar, na pessoa do Sr. Presidente da Direcção do Clube de Caça e Pesca da Alagoa, todos os corpos sociais da Instituição e os seus associados pelo magnífico trabalho que têm vindo a desenvolver e pelo entusiasmo que nele têm sabido imprimir em favor das comunidades locais.