07 Ago. 2009

Dia 12 de Agosto, Dia Internacional da Juventude

Celebra-se anualmente no dia 12 de Agosto o Dia Internacional da Juventude. A exemplo do que foi feito no ano anterior em que se optou por descentralizar a comemoração do evento, o Município de Tondela resolveu associar-se às comemorações em 2009 através do apoio à realização do Festival da Juventude em São João do Monte. A organização cabe à ADRC São João do Monte que ao longo dos dias 7 e 8 de Agosto irá preparar um programa desportivo, cultural e musical no Recinto da Mata de São João do Monte e na Praia do Paraíso, num cenário absolutamente deslumbrante. Presentes estarão as seguintes bandas musicais: Dia 7 (sexta-feira), 100 Limit e Scape; Dia 8 (sábado) Big Triple e Spread. Serão muitas as actividades para os mais jovens: actividades aquáticas, jogos diversos, música, animação e alegria, sendo efectuado um almoço convívio no dia 8 com entrega dos troféus da edição XI dos Jogos Desportivos Concelhios. Ainda no âmbito das comemorações, no dia 12 de Agosto, 4ª feira, os utentes das piscinas municipais de Tondela com idade até aos 26 anos terão entrada gratuita. Nesse mesmo dia, quer quiser adquirir o Cartão Jovem na Loja Ponto JA de Tondela, poderá fazê-lo a um custo de 7 euros. Aproveita a vantagem do Dia Internacional da Juventude.