01 Fev. 2010

Assinatura de Protocolos do Circuito InterConcelhio de Carrinhos de Rolamentos

No dia 30 de Janeiro, pelas 21 horas, decorreu na Biblioteca Municipal Tomás Ribeiro, a assinatura de protocolos da 2ª edição do Circuito InterConcelhio de Carrinhos de Rolamentos. Estiveram presentes o Vice – Presidente, José António Jesus, O Presidente da Junta de Freguesia de Tondela, José Manuel Mendes, O Chefe da Divisão de Desporto,

Dr. Carlos Alberto, diversos representantes das Instituições Parceiras dos diferentes Concelhos, bem como representantes dessas Juntas de Freguesia. Esta cerimónia juntou as 10 Associações parceiras, a citar, Associação Desportiva Radical de Tondela, Centro Social de Vila Pouca – Associação Recreativa Cultural e Desportiva, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho do Sátão, Associação Cultural e Recreativa e Social de Teivas, União Cultural e Desportiva de Cagido, Associação Cultural e Recreativa Passilgueirense, Associação do Carnaval de Cabanas de Viriato, Associação Desportiva Recreativa e Cultural Cimo do Povo, Núcleo Sportinguista da Serra do Caramulo e Moimenta do Dão Futebol Clube, bem como muitas outras pessoas que não quiseram deixar de estar presentes e apoiar esta dinâmica iniciativa. No uso da palavra o Sr. Vereador da Cultura não deixou de manifestar o seu contentamento pessoal, por representar o Município em tão significativo acto, justificando também, a não presença do Sr. Presidente da Câmara por este se encontrar ausente do País, a acompanhar uma delegação de empresários que se deslocaram ao Caxito, Angola. Salientou também a forma empenhada e a boa organização com que decorreu o 1º circuito, fazendo notar que este é um bom sinal para que este evento ganhe uma cada vez maior adesão popular, a que se junta a alegria dos participantes. Realçou o papel da ADRT (Associação Desportiva e Radical de Tondela) e a boa estratégia de comunicação, o que faz com que este acontecimento ganhe escala regional, assumindo-se como um contributo para a valorização do mesmo tecido associativo.