No passado dia 13 de Fevereiro, reuniu no Posto de Turismo do Caramulo, a Comissão alargada sobre o Projecto Caramulo – Montes Aventura, onde estão representadas várias entidades envolvidas no projecto de promoção da Serra do Caramulo.

A finalidade desta reunião foi constituir uma Comissão de Trabalho para corporizar este arrojado projecto que visa dinamizar todo o perímetro da serra. A Comissão vai ser presidida pelo Sr. Vereador Pedro Adão, enquanto representante do Município de Tondela e responsável pelo pelouro do Turismo, sendo constituída também por diversos representantes de divisões da Câmara de Tondela (Cultura, Desporto, Turismo) e ainda por representantes da Turiscaramulo, da Confraria do Cabrito e da Serra do Caramulo, da Junta de Freguesia e da Desafios Caramulo.