08 Mar. 2010

Cerimónia de Entrega de Prémios do concurso de Enfeites de Rotundas e Espaços Verdes

Realizou-se no passado dia 5 de Março, no Salão Nobre do Município, a cerimónia de entrega de certificados de participação e lembranças, do Concurso de Enfeites de Rotundas e Espaços Verdes, que decorreu pela altura do Natal, no âmbito do programa “Viva a Escola”, que envolveu as crianças dos Jardins de Infância e das Escolas do 1.º Ciclo, evento que deu outra cor e vida às rotundas da Cidade e a outros espaços verdes do Concelho. A cerimónia contou com a presença do Presidente do Município, Dr.Carlos Marta, do Vereador da Educação Dr. José António de Jesus, e restantes Vereadores, Eng. António Dinis, Engª Carla Pires e Pedro Adão, além dos Directores dos Agrupamentos de Escolas do Concelho, comunicação social, professores e educadores de infância acompanhados das respectivas crianças que elaboraram os trabalhos.

O Vereador do Pelouro da Educação, Dr. José António, começou por dar os parabéns aos magníficos trabalhos apresentados pelos Jardins e Escolas, que embelezaram e derem cor ao nosso Concelho, e aproveitou também para agradecer a toda comunidade educativa, aos pais, Juntas de Freguesia, Agrupamentos de Escolas, e a todos que de alguma forma contribuíram para o magnífico trabalho desenvolvido. Seguidamente o Sr. Presidente da Câmara referiu que o Município estará sempre disponível para apoiar, todos os eventos que envolvam as nossas crianças, os Professores e toda a comunidade educativa. Reforçou ainda a ideia que mesmo em tempos de crise, o Município de Tondela tudo fará para que as crianças tenham as melhores condições, ao nível de equipamentos e materiais didácticos, exemplo disso foram os prémios entregues neste concurso, que em muito vão contribuir para o bem-estar dos meninos. Concluiu agradecendo a todos os presentes esperando que no Natal de 2010, possa haver mais participações, mais alegria e ainda maior envolvimento de todos.