25 Nov. 2011

27 de Outubro a 6 Novembro 2008

Eleições Americanas
“ (…) As eleições americanas terminaram com um justo vencedor… Obama é o novo presidente americano… Mas o povo americano deu uma grande lição ao mundo… Eleições livres, debate político e democrático intenso e revelador das grandes ambições deste grande país… As diferenças entre os candidatos eram pequeníssimas… São dois liberais dependentes da conjuntura…A crise económica acabou por favorecer claramente Obama e o resultado final, tão pequeno, prova que estas eleições foram as mais disputadas de sempre e qualquer um, apesar das sondagens, poderia ganhar… Ganhou Obama… Que belo discurso final… Perdeu Mccain... Que maravilha a intervenção em que assume a derrota… Um grande exemplo para todos… O que vai mudar? Respondemos… Muito pouco mas esperamos para ver… Deus queira que sim… Todos estamos a precisar de mais confiança e esperança…”

Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Mosteiro de Fráguas
“ (…) Estive em Mosteiro de Fráguas… Na Associação Desportiva Cultural e Recreativa… Um belo jantar e um fantástico convívio… Valeu a pena… Está de parabéns a Associação e a sua direcção dinâmica… Deixei desafios… Um grande encontro desportivo de âmbito regional …”

Exposição da Casa do Povo de Tondela
“ (…) Estive também na exposição dos 35 anos da Casa do Povo de Tondela… Lembrando gente que trabalhou bem para a projecção desta casa… Bela intervenção escrita do Sr. Amorim Lopes, fazendo história… Parabéns à Direcção e ao seu presidente Jorge Henriques pela iniciativa…”

Feira do ambiente em Bilbao – Espanha
“ (…) Estive em Bilbao na Feira do Ambiente… Excelente feira e boas ideias… Bilbao é uma grande e bonita cidade…”

Política em Portugal
“ (…) A política em Portugal está aquecer. Oposição mexe… Está na ofensiva… Governo está arrogante, agressivo e o orçamento de estado não resolve tudo… Este admite só agora que vamos estar em crise… Tarde demais e agora… As dificuldades para os portugueses(as)…”

BPN foi nacionalizado
“ (…) Medida drástica, não suficientemente explicada… Vamos ver o que vem a seguir… quem diria há uns meses que tudo isto podia acontecer? …”

Tondelviva, S.A.
“ (…) Importante acordo assinado com o BES e a Tondelviva… Vêm aí os primeiros investimentos no âmbito da Parceria Público-Privada… Vêm aí boas notícias para o Concelho …”