Lançamento de via rodoviária nas freguesias de Dardavaz e de Molelos
“ (…) Mais uma estrada lançada… Desta vez a Estrada Várzea do Homem (Dardavaz) – Molelinhos – Botulho – Molelos… Vão ser 8 km com intervenção e 1.000.000 € de investimento… Muita gente na cerimónia de lançamento quer em Molelinhos, na Várzea do Homem e depois em Molelos… Há muito prometida vai arrancar agora para cumprimento de compromissos assumidos…”

Jantares de Natal
“ (…) Os jantares de Natal são muitos nesta altura… Significam também solidariedade entre as diferentes equipas que «comandam» as diferentes instituições… É uma boa tradição… Estivemos em alguns desses jantares… Escola Profissional de Tondela, Bombeiros Voluntários de Tondela e Bombeiros Voluntários de Vale de Besteiros… Valeu a pena… Encontrámos boa recepção e excepcional convívio…”

Transladação de restos mortais de dois soldados oriundos do Concelho de Tondela
“ (…) O Presidente da Junta de Freguesia de S. Miguel de Outeiro, António Moreira Marques… Esteve em grande e mereceu o nosso respeito e admiração… Foi a Moçambique por iniciativa própria para trazer para a sua terra, dois combatentes portugueses que há 42 anos faleceram naquele território… O Aníbal e o Ernesto eram os dois de S. Miguel de Outeiro… Um grande exemplo nos foi dado… Estes combatentes que morreram ao serviço de Portugal, receberam agora uma justa homenagem… O Moreira Marques deu um grande exemplo de solidariedade e respeito por aqueles que lutaram e perderam a sua vida pela Pátria… As homenagens foram bonitas e cheias de significado…”

Pacote financeiro
“ (…) Mais um pacote financeiro para combate à crise… O Governo finalmente admite que a situação é má… Tanto tempo para reagir e já vai tarde… As dificuldades estão aí para todos… É nossa ideia que os «pacotes» não vão ficar por aqui…”