19 Dez. 2014

Biblioteca Municipal de Tondela recebe crianças nas férias do Natal

A Biblioteca Municipal de Tondela está já a receber as crianças, em período de férias, para a Ludoteca de Natal.

Promovida pelo Gabinete de Educação, em parceria com o projeto da Santa Casa da Misericórdia de Tondela, Tondela Inclusiva - CLDS+, esta é uma iniciativa que pretende ser uma alternativa para aqueles pais que não querem que os filhos passem os seus dias de férias de Natal fechados em casa.
Com início a 17 de dezembro – primeiro dia de férias - a Ludoteca de Natal irá potenciar um conjunto diversificado de atividades até ao início das aulas, em janeiro: atividades lúdico-expressivas, dança, ginástica, música, cinema, modelagem de barro, ciência criativa, etc…
A pensar na igualdade de oportunidades, pela primeira vez foram reservadas metade das vagas com prioridade para crianças com necessidades educativas especiais. A acompanhar as crianças estão 3 técnicos bem como um professor promotor das atividades.
Esta será, certamente, uma quadra natalícia diferente para cada uma das cerca de 30 crianças inscritas.