16 Jun. 2016

Teatro para bebés : Descobrir o Mundo

No dia 4 de junho, para assinalar o Dia Mundial da Criança, celebrado a 1 de junho, realizou-se na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro o teatro para bebés “Descobrir o Mundo”.

Foi um momento diferente e especial para muitos bebés que, conduzidos pelos atores, puderam experimentar a magia do teatro, explorar a música, os sons e as cores, através dos brinquedos, adereços e instrumentos musicais que faziam parte do espetáculo. Cerca de duas dezenas de bebés e crianças, acompanhados dos pais, assistiram atentas e curiosas ao desenrolar do espetáculo que teve a duração de 35 minutos.
Esta atividade foi dinamizada pela Companhia de Teatro Lanterna Mágica no âmbito dos “Sábados na Biblioteca”.