25 Nov. 2011

25 de Fevereiro a 03 de Março 2007

Obras Municipais, em andamento… Por todo o Concelho…
“ (…) O Concelho continua em movimento. Esta semana visitamos o Largo Anselmo Ferraz de Carvalho, o Balneário Termal de Sangemil e a ligação viária de Botulho a Molelos …”

Cooperação permanente com as Câmaras Municipais de Carregal do Sal e de Santa Comba Dão
“… Procurando ajustar procedimentos que permitam a melhoria das condições de vida das populações … “

Conferência de Imprensa “Menos Taxas e Impostos Municipais para as Pessoas do Concelho”
“ (…) Preocupação com as dificuldades das pessoas, famílias e empresas. A conjuntura económica do país está difícil. As pessoas sentem-na…apenas o Governo se mostra indiferente… Pela nossa parte, a solidariedade, os apoios e os incentivos são o melhor «remédio» para esta crise …”

Excelente visita à Freguesia de Vilar de besteiros
“ (…) Bem recebidos, contactos importantes para a resolução de diversos problemas…”

Aniversário da Associação Cultural e Recreativa de Vila Nova da Rainha
“ (…) Presença do Sr. Vereador, Eng.º António Dinis que na companhia do Sr. Presidente da Junta de freguesia local, Sr. Abílio Santos, participou na entrega de prémios de mais um bem sucedido Torneio da Sueca. Parabéns…”

Importante Visita à Freguesia de Tonda
“Assinatura de protocolos… Muita gente a participar nesta cerimónia. O Centro Social vai ser uma realidade. A dinâmica demonstrada, os jovens e a Junta de Freguesia estão de parabéns …”