Grande Manifestação…
“ (…) A maior manifestação dos últimos 20 anos… Porque será? Pelas boas medidas do Governo… Duvidamos. Seguramente o povo está cada vez mais descontente. Não há sondagens resistam…”

Mais Protocolos Assinados
“… Desta feita no Barreiro de Besteiros… Requalificação Urbana; Aquisição de viatura e construção de um Centro Social. Milhares de euros de investimento… O Concelho sempre em Movimento…“

Regresso de Paulo Portas
“ (…) O CDS/PP quer respirar…Vamos ver como vai ser o «novo regresso». Ambições muitas, inteligência não falta… e o povo o que dirá??? …”

Visita ao Secretário de Estado do Desporto e da Juventude
“ (…) Tentativa de resolver problemas antigos… Talvez seja desta vez. O Estado faz bem cumprir os seus compromissos mesmo que tenham sido assumidos por outros. Credibiliza as pessoas e as Instituições.”

Grande Assembleia Municipal (23/02/2007)
“ (…) Aprovada a estratégia de trabalho do Município. Aprovada a descida de impostos e de taxas municipais. Intervenções fantásticas das Sras. E dos Srs. Deputados Municipais. Aqui há pensamento estratégico, politico e perspectivas para o futuro.. Atacadas fortemente as politicas governamentais. A oposição, infelizmente, desapareceu… Resta um Deputado Municipal, António Figueiredo, que faz o que pode para aguentar a artilharia social democrata…”

Importante Visita à nova Escola 3S de Molelos/Tondela
“Grande investimento educativo. Ainda fomos a tempo de programar e «obrigar» ao lançamento desta decisiva infraestrutura. Sempre acompanhados pelo Engº Cruz Gonçalves e do Dr. Aido, representante do Ministério da Educação, a comitiva da Assembleia Municipal, fez uma visita exaustiva ao espaço em construção, sempre «acompanhados» pelas explicações técnicas. Connosco também nesta visita, os Presidentes de Junta de Freguesia de Molelos, de Tondela e de Nandufe. Uma excelente jornada de trabalho… a repetir. Um agradecimento à Direcção Regional de Educação do Centro …”