Visitas de Trabalho às Freguesias
“ (…) Continuação das visitas de trabalho às Freguesias… Molelos e Canas de Santa Maria receberam bem o Presidente, Vereadores e Técnicos… Acompanhar obras, ver problemas, escutar novas ambições e, igualmente, tomar decisões em cima dos acontecimentos… Proveitosas …”

Reuniões no âmbito da Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão – AMRPB
“… Em Lisboa, 4ª e 5ª Feira, duas importantes reuniões no âmbito da AMRPB, conjuntamente com o Administrador Delegado, António Pereira, discussão com as águas do Planalto/Administração sobre a eventual prorrogação do contrato de concessão. Também com a administração da CESPA, a análise da concessão futura (a decidir) sobre a Central de Compostagem. O futuro estará indiscutivelmente ligado a estas duas empresas no que diz respeito aos resíduos sólidos urbanos e às águas …“

Contratos Programa
“ (…) Assinatura a 30 de Março (Sexta Feira) dos contrato programa com a s Juntas de Freguesia do Concelho… Grande sessão, aberta, dinâmica, alegre, descontraída e com muita gente a assistir. O Salão Nobre da Câmara Municipal encheu com os autarcas das Freguesias e assembleias de Freguesia para a assinatura dos protocolos no valor de 439.000 €… Em tempos difíceis uma prova de solidariedade e de descentralização…A Câmara Municipal, mais uma vez, cumpre os seus compromissos…”

Promoção Turística
“ (…) Presença, a convite da organização De promoção do Concelho, num almoço no Hotel de S. José, destinado a agências de viagens de todo o país. Elogiado o almoço, muito bem servido pelos 3 Pipos e o filme promocional do Município de Tondela …”

Inauguração da Requalificação da Casa da Cadeia – S. João do Monte
“ (…) No 25º aniversário da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de S. João do Monte, uma excelente organização com muita gente e, em especial, muitos jovens … Estão de parabéns o Presidente Mário Martins. A Casa da Cadeia foi sede de Concelho e sede de Junta de Freguesia para além, naturalmente, de Cadeia. Património bem recuperado, agora para uma sede de Associação …”