Uma Palavra Amiga
“ (…) Uma palavra amiga e de rápidas melhoras para o António Faia e Élio, presidentes de Junta de Freguesia, respectivamente de Ferreirós do Dão e de Santiago de Besteiros, que se encontram internados, com problemas de saúde…”

Reunião ordinária da Câmara Municipal
“… Reunião ordinária da Câmara Municipal de Tondela, com a aprovação da Conta de Gerência de 2006 e uma 2ª Revisão do Plano e Orçamento para 2007. Dois importantes instrumentos que reflectem o cumprimento de todos os processos referentes à legislação autárquica… “

Feira do Livro na Biblioteca Municipal
“ (…) Uma excelente iniciativa do Município. Excelentes actividades e mais uma parceria estabelecida…”

Reunião de Trabalho na Secretaria de Estado das Obras Públicas
“ (…) Presença dos Presidentes das Câmaras Municipais de Tondela, Santa Comba Dão e Carregal do Sal na Secretaria de Estado das Obras Públicas… Objectivo ER 230, entre Tondela e Carregal do Sal… Não há dinheiro…. Compromisso do Sr. Secretário de Estado em não anular o concurso público…. Espera-se um novo modelo de financiamento para as Estradas de Portugal… são os tempos de crise. Compreende-se agora o cumprimento das metas estabelecidas pelo Pacto de Estabilidade… Os investimentos caíram a pique…”

1ª Reunião Ordinária do Conselho Directivo da Associação de Municípios da Região de Dão Lafões
“ (…) Em Vouzela, algumas decisões importantes foram tomadas. Estão a ser dados os primeiros passos para a sua organização. A próxima reunião será em Santa Comba Dão. Trabalho árduo o que vamos ter pela frente…”

Assinatura de Protocolos com o Movimento Associativo
“ (…) No Mercado Velho, em Tondela, … apoios concedidos no valor de 900.000 € para 2007. São muitos os recursos disponibilizados, apesar das dificuldades. Mais uma vez estamos a assumir os compromissos. É assim que se credibilizam as instituições e a política… …”

Deslocação a Genebra (Suiça)
“ (…) Para receber um prémio internacional, relativo à gestão da ECOBEIRÃO SA, Sociedade constituída no âmbito da Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão…”

Comemoração do 25 de Abril
“ 33 Anos depois… Viva a Liberdade e a Responsabilidade...”