25 Nov. 2011

04 a 10 de Dezembro 2007

Reunião com Presidentes de Juntas de Freguesia
“…Presidente e equipa da Câmara Municipal de Tondela reúnem com todos os Presidentes de Juntas de Freguesias do Concelho para preparação do Plano de Actividades e Orçamento para 2008. Importante debate e troca de informações. Como sempre a Sra. e Srs. Presidentes de Junta muito reivindicativos. Apesar do que está já feito, continua sempre o desejo de mais investimento…”

FINTA’08
“…Início do FINTA. Organização impecável da ACERT que tem um apoio significativo da Câmara Municipal de Tondela. Estreia de uma nova peça. Sempre coisas novas e a marcar o ritmo, a ACERT, também, sempre em movimento …”

Almoço de trabalho com administração da HUF Portuguesa
“…Excelente almoço de trabalho com a administração da HUF Portuguesa. Ficámos a saber dos novos projectos e da capacidade e qualidade dos trabalhadores da empresa. A melhor fábrica do grupo… Fantástico. Estão todos de parabéns…Um exemplo bom a seguir …”

Visita de trabalho à freguesia de Molelos
“…Visita de trabalho a Molelos. Vimos obras em andamento – muitas – e novos projectos para o futuro. A equipa da Junta com Horácio Rodrigues não pára…”

Reunião de trabalho
“…Reunião de trabalho com o Dr. Branquinho, director do Centro de Saúde de Tondela. Alguns problemas no Concelho por falta de recursos humanos/médicos. Ficou o compromisso de trabalhar e articular com outros médicos da rede de saúde… O Sr. Ministro da Saúde devia conhecer as realidades… Anda distraído com as “grandes” políticas…”

Filarmónica Tondelense
“…Jantar de trabalho com a Direcção da Filarmónica Tondelense. Uma boa equipa. Com um bom trabalho e muita dinâmica. Também um bom exemplo. Alguns pequenos problemas a resolver… Merecem apoiam das entidades…”

Confraria do Cabrito e da Serra do Caramulo
“…2º Capítulo da Confraria do Cabrito e da Serra do Caramulo. Uma grande iniciativa. Valeu a pena. Parabéns à organização. O número de confrarias presentes superou todas as expectativas. Seguramente para continuar e valorizar…”

União Europeia
“…Excelente iniciativa da União Europeia, a Cimeira EU/Africa foi extremamente positiva. Portugal afirmou-se internacionalmente. É pena que depois não tenha resultados… Somos bons no “charme”, na organização, no bem receber, mas depois falta concretizar…”