25 Nov. 2011

07 a 13 de Janeiro 2008

Sócrates não cumpriu promessa
“…o medo da Europa, da crise económica e do Não, obrigaram-no a mudar de opinião. Afinal para que serve esta Europa se os Europeus não se podem pronunciar. Os políticos estão cheios de medo. Têm receio do voto secreto e livre dos cidadãos europeus. Estes, e restam poucas dúvidas, estão muito descontentes com o “Caminho” da Europa e com os governantes europeus…”

Debate
“…debate sobre o “Caminho da Saúde”, no programa “Prós e Contras” da RTP. Uma conclusão inevitável: ninguém se entende em Portugal e um ministro - Correia de Campos - que não percebe o que é verdadeiramente uma urgência.
Como sempre, os autarcas na linha da frente do combate politico… sem medo, com argumentos e com soluções para os problemas…”

Entrega de Viaturas às Juntas de Freguesia
“…2 Veículos novos, de 19 lugares… Os “felizardos”: Junta de Freguesia de Castelões e Lajeosa do Dão… Para transporte de crianças e outras actividades… outras se vão seguir… em tempo de crise, um bom exemplo de responsabilidade e aposta na educação…”

Governo está em crise