Sporting/Taça de Portugal
“(…) Importante vitória do Sporting CP sobre o FC Porto. Venceu a Taça de Portugal no bonito Estádio do Jamor, pela segunda vez consecutiva… O Sporting acabou por fazer uma bela época desportiva… o segundo lugar no campeonato nacional, a final da Taça da Liga, a Supertaça e, agora, a Taça de Portugal. Às Vezes vale a pena esperar e acreditar no trabalho dos treinadores…”

José Sócrates
“(…) José Sócrates vai de mal a pior. Agora diz que não sabia que não se podia fumar em viagens de avião (voo charter)… Pediu desculpas… Do que vale… Vai deixar de fumar… o que é que isso interessa aos portugueses???... Depois a visita ao Hospital… Puro marketing… Já não chega a propaganda e as imagens azuis, vermelhas e verdes atrás de si… os Portugueses estão a ficar sem fôlego…”

Economia
“A economia vai de mal para péssima. As previsões do Governo para o crescimento económico em 2008 foram alteradas … de 2,2% vamos para 1,5 %, ou talvez pior. O primeiro ministro acabou por reconhecer o que todos já sabiam… a economia não arranca e a estratégia do Governo falhou… E agora!!??

Pedro Passos Coelho no Distrito de Viseu
“(…) Pedro Passos Coelho esteve em Viseu e em Lamego… que grande candidato… com ideias claras para o País, com um discurso bonito, estruturado e consistente… com uma imagem excelente… Por que espera o PSD para dar um novo rosto à politica portuguesa? É a grande oportunidade… Parabéns Pedro Passos Coelho…”