A saúde tem sido uma grande prioridade…
“ (…) Nos últimos anos fizemos um fantástico esforço… Um investimento de mais ou menos 3 milhões de euros na requalificação e construção de unidades de Saúde por todo o concelho… Vale a pena lembra: Extensões de Saúde do Caramulo; de S. João do Monte; de Barreiro de Besteiros; de Molelos; de Canas de Santa Maria; de Tondela, e agora, de Lajeosa do Dão, que inaugurámos no passado dia 10 de Agosto… Esforço notável e um agradecimento especial ao meu bom amigo Dr. Carlos Martins, então Secretário de Estado da Saúde que, comigo e com o Município, assinou todas estes contratos e parcerias… Melhores condições por isso para todos …”

Inauguração da Extensão de Saúde de Lajeosa do Dão
“(…) Bela a inauguração da nova Extensão do Centro de Saúde de Lajeosa do Dão que contou com a presença do Sr. Secretário de Estado da Saúde, Dr. Manuel Pizarro, que nos honrou com a Sua presença. Muita gente, entusiasmo, satisfação pelo trabalho, mais um, efectuado em benefício das populações. Lajeosa do Dão, o seu concelho e a sua população estão de parabéns…Investimento de 500.000,00€… Bela unidade de saúde…”

Inauguração do Espaço internet de Lajeosa do Dão
“ (…) Mais um espaço internet… O quarto no concelho… Moderno e funcional… Mais uma ferramenta importante para os nossos jovens… Lajeosa do Dão aí está com pujança e dinamismo a preparar o futuro. Parabéns ao magnífico Presidente da Junta de Freguesia, António Pereira…”

Inauguração de novas instalações de apoio domiciliário
“(…) Inauguração ainda na Associação do Vinhal de uma infra-estrutura de apoio aos mais idosos… Apoio domiciliário. É mais um serviço de grande qualidade prestado à população. Era urgente e necessário… O Município deu um apoio bem significativo… 50.000,00€… Parabéns, também a toda a direcção da Associação…”

TONDELVIVA, S.A.
“ (…) Em Lisboa, a aprovação da Parceria Pública/Privada pelo BES… Uma excelente notícia. Vamos poder fazer, no âmbito da TONDELVIVA – Investimentos Urbanos, S.A., 15 milhões de euros em investimentos… Significativo…”