15 Abr. 2015

ACERT Vence Campeonato Regional de Basquetebol Feminino

A equipa feminina de sub 16 do NBA-Núcleo de Basquetebol da ACERT (Associação Cultural e Recreativa de Tondela), sagrou-se «Campeã Regional de Basquetebol da Associação de Basquetebol de Viseu».

Na sequência desta vitória regional, as jovens atletas receberam das mãos do Presidente da Câmara Municipal de Tondela, no passado sábado, dia 11 de abril, as respetivas medalhas. No Pavilhão Desportivo Municipal de Tondela, o Dr. José António, acompanhado pelo Vereador do Pelouro do Desporto, Dr. Miguel Rodrigues e pelo Presidente da Associação de Basquetebol de Viseu, Sr. Manuel Sá, entregou às campeãs regionais e aos respetivos treinadores, as medalhas da consagração.
Foi um momento importante para as jovens atletas e, por esse motivo, o Presidente da Câmara Municipal, Dr. José António, não deixou de estar presente neste ato de enorme motivação e de afirmação da ACERT, numa modalidade desportiva onde a sua história regista grandes sucessos desportivos, regionais e nacionais.
Também aqui e em especial nos escalões de formação, o associativismo concelhio demonstra a sua força e vitalidade. Parabéns à equipa vencedora, aos seus Técnicos e Diretores.