07 maio 2015

Atletas do Clube Atlético de Molelos foram recebidos nos Paços do Concelho

No passado dia 8 de maio, decorreu a receção, no Salão Nobre da Câmara Municipal, a receção aos jogadores, equipa técnica e dirigentes do Clube Atlético de Molelos, como forma de assinalar e reconhecer a recente subida à Divisão de Honra da associação de Futebol de Viseu.

Na sua intervenção, o Presidente do Município, José António Jesus, salientou o período feliz que se vive no concelho no domínio desportivo, em que, para além do feito do CAM, se destaca também a subida dos Juniores do Clube Desportivo de Tondela ao escalão nacional e a provável subida da equipa sénior do CDT à 1ª Liga. Todos estes resultados constituem também uma afirmação do desporto na região, ao mesmo tempo que a região se afirma também a nível desportivo.
Relativamente ao alcançado pelo CAM, o Presidente da Câmara destacou a capacidade de trabalho, responsabilidade esforço e dedicação do clube, na pessoa do seu presidente. Nesta sessão foi também referenciado o importante trabalho de formação de jovens atletas, cuja aposta agora se reflete nos resultados alcançados. “Isso é um fator que muito devemos estimular e valorizar, na medida em que tão importante como termos grandes espetáculos desportivos, é termos a certeza que os nossos jovens têm escolas de formação, capacidade de valorizarem as suas competências e atributos através deste processo de integração e também de valorização da componente humana que é tão importantes nestas instituições”, concluiu o autarca.