16 Jun. 2016

PISCINAS MUNICIPAIS DE EXTERIOR DE TONDELA - VERÃO 2016

As Piscinas Municipais de exterior de Tondela abrirão ao público no próximo dia 21 de junho dando início à época de Verão 2016.

No dia 19 de junho serão utilizadas pelos participantes dos XVIII Jogos Desportivos do Concelho de Tondela, inscritos na modalidade de Natação. Também no dia 25 de Junho, durante a tarde, as Piscinas estrão condicionadas a uma concentração regional - Torneio Afonso Saldanha integrado no Circuito Municipal de Escolas de Natação e que reunirá em Tondela cerca de 250 nadadores de 20 Concelhos. Ainda na tarde do dia 26 de Junho, entre as 16:00h e as 17:00h, haverá uma demonstração de hidroginástica destinada a participantes na Caminhada Ecológica de Tondela.
A Festa de Abertura Oficial das Piscinas de Exterior está marcada para o dia 3 de Julho. A manhã terá início com o «Domingo Aberto»; o Festival de Encerramento da «Escola Municipal de Natação» e a cerimónia de Abertura Oficial da Época de Verão 2016. Uma manhã de festa aquática que terá a colaboração da AEFDT-Associação d Educação Física e Desporto de Tondela que coordena a gestão pedagógica da Escola Municipal de Natação. Nessa manhã e por via do «Domingo Aberto», os interessados podem aceder gratuitamente às Piscinas Municipais.
A Piscina Municipal de Exterior terá segurança garantida por Nadadores-Salvadores credenciados sob responsabilidade da AEFDT, como habitualmente.
Nunca é demais solicitar o mais correto e respeitoso cumprimento das regras, para que tudo e todos se sintam protegidos e com as melhores condições para usufruírem de um espaço que, pretendemos todos, possa complementar o lazer, o descanso e a saúde de todos os que vierem a frequentar esta Instalação Aquática da nossa cidade, do nosso Concelho.
Vai um banho nas Piscinas Municipais de Tondela?
Natação faz bem à saúde!