22 Jun. 2016

Andebol, Natação e BTT-Passeio, nos Jogos Desportivos do Concelho

O fim de semana passado ofereceu 3 modalidades desportivas que envolveram algumas centenas de participantes. O Andebol, coordenado pela Associação de Andebol de Viseu, decorreu em 2 pavilhões desportivos municipais - Tondela e Campo de Besteiros. Já a Natação, nas piscinas municipais de exterior em Tondela, foi coordenada pela AEFDT e decorreu sob o signo do calor, em vésperas de início da estação quente. No domingo à tarde as matas de S. João do Monte receberam cerca de oitenta "Betetistas", alguns de tenra idade, para um passeio de BTT coordenado pela Associação Cultural e Desportiva de S. João do Monte. As energias foram repostas com um lanche oferecido pela Associação Coordenadora da modalidade que, no lugar da Corte (nas instalações da Coletividade local), proporcionou um salutar convívio entre todos.

Foi mais um intenso fim de semana, com oferta diversificada, que abre o caminho ao Futebol de 7, que iniciará o seu quadro competitivo já no próximo sábado, dia 25 de Junho, em Molelos (campo do Vale da Pata) e em Nandufe (campo do Bairro Novo).

No próximo domingo, dia 26, as modalidades desportivas dão lugar ao exercício físico sob proposta da esperada e desejada Caminhada Ecológica de Tondela. Participe!

Calendário JDCT

Desporto Faz Bem!