19 maio 2017

CONCERTO DO AVÔ CANTIGAS E INSUFLÁVEIS GIGANTES, PARA COMEMORAR DIA MUNDIAL DA CRIANÇA EM TONDELA

O AVÔ CANTIGAS será o anfitrião de um grande concerto promovido pela Câmara Municipal de Tondela para assinalar do Dia Mundial da Criança. A iniciativa decorrerá no domingo dia 4 de junho, no Parque Urbano da cidade de Tondela, a partir das 15h30 e terá entrada gratuita para toda a família.

A juntar ao concerto, este ano haverão mais algumas novidades que farão as delícias dos mais novos. Uma delas é a torre de arvorismo e outra o AirBungee permitindo, ambas, a vivência das melhores experiências em altura, suspensos unicamente por cabos e só ao alcance dos mais aventureiros. À semelhança dos anos anteriores, todo o restante parque será transformado num Gigante Parque de Diversões com muitos insufláveis, pista de obstáculos, pista de karts, pinturas faciais e bastante animação.
O objetivo é assinalar este dia de uma forma especial, tornando o Parque Urbano da cidade de Tondela num verdadeiro reino da fantasia onde as crianças serão os reis e as rainhas.
Aproveitando a frescura do parque verde, o Município de Tondela acredita que estão criadas todas as condições para uma tarde única e mágica dedicada a toda a família.