17 Ago. 2011

Ffitness Woman e cinema ao ar livre no parque urbano da Cidade

Com o objectivo de animar as noites de sábado, domingo e segunda-feira no parque da cidade, criando mais um espaço alternativo para o convívio e o lazer nas tardes e noites de verão, o Pelouro da Cultura do Município continua a apresentar a sua programação para este mês de Agosto. Um conjunto de actividades musicais, culturais e de manutenção física e corporal, integradas no programa “Fins de Semana em Agosto no parque urbano”, estão assim ao dispor de todos os visitantes.

Foi o que aconteceu no passado sábado, dia 14 de Agosto, pelas 18.00 horas, na área de espectáculo do parque, com a apresentação do Ffitness Woman. Espectáculo de manutenção física e corporal tem por base o conceito ffitness woman, também implantado em Tondela: um sistema baseado em exercício com e sem máquinas, muito simples e fáceis de trabalhar, que foram concebidas exclusivamente para mulheres, cujo nível de resistência se adapta à condição física de cada utilizadora. A demonstração em Tondela trouxe vários exercícios e esquemas de manutenção, proporcionando a quem assistiu a vontade de futuramente aderir.

De lembrar que na segunda-feira, dia 16, pelas 21.30 h foi apresentado o filme “O Mágico”. “Quando a arte do ilusionismo dava os últimos passos, um mágico "entertainer", afastado dos palcos da cidade, vê-se obrigado a apresentar o seu "show" num dos “pubs” da costa ocidental escocesa, onde encontra Alice, uma jovem inocente, que mudará para sempre a sua vida … (sinopse em cinema.sapo.pt/filme/lillusionniste)
“Fins-de-semana no parque” tem o apoio do “Projecto de Regeneração Urbana de Tondela 365 T+ O desafio da Prosperidade”, no âmbito das acções de promoção e animação para a cidade de Tondela.

Divisão da Cultura
Gabinete de Cultura