27 Nov. 2014

“Um Presente Cheio de Natal” no Mercado Velho em Tondela

O Município de Tondela realiza de 28 de Novembro a 23 de Dezembro, na Galeria de Exposições do Mercado Velho, mais uma edição da exposição “Um Presente Cheio de Natal”.

Pelo sétimo ano consecutivo, este certame que já faz parte do circuito cultural de eventos do Município, pretende levar ao conhecimento de todos, as potencialidades e a criatividade dos artistas do Concelho de Tondela assim como da Região Centro do país.
Numa organização do Pelouro da Cultura do Município, esta exposição integra um conjunto de 14 expositores, que na sua maioria, apresentarão artes e saberes, trabalhos e peças alusivas ao natal, assim como expositores que trazem variados sabores culinários. Nesta mostra poderemos apreciar trabalhos de artistas vindos de Arganil, Aveiro, Cantanhede, Coimbra, Mangualde, Mortágua, Tondela e Viseu.
Horário de abertura ao público: de segunda a sexta das 9.00 às 13.00h e das 14.00 às 17.30h. Aos sábados das 15.00 às 19.00h. Encerra aos domingos e feriados.
Entrada livre.

Divisão de Cultura