19 maio 2015

1º Festival de Sopas em Caparrosa

No âmbito das comemorações dos 500 anos da atribuição do foral de Besteiros pelo rei D. Manuel I, a associação ACUCA de Caparrosa leva a efeito no dia 24 de maio (domingo) o 1º Festival das Sopas.

Do programa consta, pelas 17.00h, a atuação do Grupo Coral e Instrumental da Casa do Povo de Caparrosa. A partir das 18.00h, prova das diversas sopas a concurso e atribuição dos prémios às mais apetitosas.
As sopas em concurso serão servidas em malga de barro negro, facto que constitui também uma forma de promoção do nosso artesanato, podendo cada um levar a sua taça para casa como lembrança deste evento.

Uma organização da ACUCA (Associação Cultural de Caparrosa) com o apoio do Município de Tondela e da União de Freguesias de Caparrosa e Silvares.

Cultura| @ Gabinete de Cultura do Município